Espaço!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

aham, Deni. diz:
qr deitar

aham, Deni. diz:
;(

BraulioTopper... diz:
eu tb

BraulioTopper... diz:
quero deitar com vc

aham, Deni. diz:
comiiiiiiiiigo? que fofo!

BraulioTopper... diz:
yep! =D

aham, Deni. diz:
tu num dorme mais grudadinho cmg nem com a idéia de roubar lençol, prefere dormir com frio... ¬¬’

aham, Deni. diz:
nem como desculpa

BraulioTopper... diz:
aff

BraulioTopper... diz:
entao tu roubou meu lençol de propósito?

aham, Deni. diz:
osh, se foi eu que peguei o lençol

aham, Deni. diz:
eu durmo antes de ti

BraulioTopper... diz:
abacou de admitir!!!!!!!!!

BraulioTopper... diz:
me deixou com frio

BraulioTopper... diz:
largado

BraulioTopper... diz:
jogado

BraulioTopper... diz:
e sem carinho

BraulioTopper... diz:
a noite toda

BraulioTopper... diz:
=~~

aham, Deni. diz:
"mas se eu te pego de jeito, do jeito que eu tô afim..." ♪

aham, Deni. diz:

hahahaha

CONCLUSÃO: Só porque não pode, né? RÁ!


Meninas, comecei a sentir uma dor abaixo do umbigo tipo umas pontadas. Liguei para meu médico e ele disse que eu tomasse buscopan de 6/6hs, repouso e nada de relações sexuais. Aí, né. É dooose.