Espaço!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

 

Acho que nunca cheguei a comentar aqui, mas eu tenho três sobrinhos.



Minha Yasmin, que foi a primeira sobrinha que eu tive. Ela é filha do meu irmão mais velho. Eu lembro exatamente do dia que ela nasceu, no sábado fomos todos pra casa dele, pois a cesariana estava marcada para o domingo 1º de agosto. Eu devia ter meus 16 anos, e quase não dormi ansiosa pra conhecer a minha sobrinha que eu já amava tanto. Pra mim era uma emoção ímpar, logo ela aprenderia a falar e eu ouviria pela primeira vez alguém me chamar de "tia".





O meu afilhado lindo, meu sobrinho que amo mais que tudo. Por mais que agradeçamos todos os dias pela existência dele, nunca será o suficiente. O Elias Miguel é a coisa mais perfeita que todos nós que convivemos com ele já conhecemos. Nasceu no dia 06 de agosto [é, sobrinhos leoninos são o meu forte]. Minha irmã caçula [que merece um post dedicado só a ela] teve uma gravidez difícil. E acabou que meu tesouro nasceu um mês antes do que deveria. Pra mim foi como se eu tivesse tendo um filho, quando o vi pela primeira vez, entrando no quarto da maternidade. Eu olhava, sorria, chorava simultaneamente. Foi um dos momento mais feliz da minha vida. Acho que algo só poderá se comparar quando eu mesma tiver a minha filha nos braços.


E o meu sobrinho mais novo. José Francisco. Não tenho fotos dele, pois infelizmente ele está na UTI desde o dia que nasceu.
Meu anjinho, é irmão da Yasmin, nasceu com 6 meses recéns completados. No dia 28 de fevereiro. Minha cunhada teve perda de líquido aminiotico, e foi necessário uma cesariana para que o bebê sobrevivesse. Eu nunca comentei aqui, pois minha esperança seria de que eu vinhesse contar a vocês o que houve quando ele já estivesse em casa se recuperando no colinho da mãe. Mas ele teve uma infecção, e o quadro se agravou. Rezamos todos os dias para que ele seja forte e supere mais essa batalha. Ele está com 1.100kg, ainda falta mais 900g para que ele possa ir pra casa, mas com muita fé, ele vai alcançar o peso e não restará nenhuma sequela dessa batalha.
:]


Enfim, esses são meus sobrinhos lindos que eu amo. Depois apresento o resto da minha linda família.