Espaço!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Daí, né. Aderindo a campanha da Juju, mamãe da Clarinha de 12 semanas postando músicas que fazem parte da trilha sonora da nossa vida. É necessário pôr a letra da música e o motivo da música ser tão especial para nós.
Então, vamos lá.

- Música 1/12: Dont Go Away - Oasis -


Eu sempre adorei Oasis, rock inglês e afins. No dia 17 de março de 2007, há exatos dois anos e um mês eu estava me recuperando corajosamente de uma grande desilusão amorosa e na tentativa de me animar duas amigas me chamaram para um luau na casa de uma bisca que eu nunca tinha visto na vida. Ok, eu não tinha nada a perder mesmo. Só queria ocupar a cabeça. Fui pra casa da Lara, onde a Amanda passaria com o irmão para nos buscar para ir ao luau. Quando o carro chegou, a Lara ainda tava se arrumando e pediu que eu descesse para pedir que eles esperassem 5 minutos. Desci, e essa foi a primeira vez que vi o Bráulio, meu atual namorado e pai do filho que eu estou esperando. [Sim, a bobona aqui já está caindo em lágrimas]
E durante todo percusso fomos trocando olhares e sorrisos tímidos pelo retrovisor. Chegamos lá, e todo mundo percebeu o clima. A Amanda puxou logo ele em um canto e jogou a real. HAHAHA Cunhã-da é sempre tão discreta.
De repente, a única cadeira disponível para ele sentar era ao meu lado. Ele pegou o violão, e começou a tocar música de uma banda que eu achei que só eu conhecia na minha cidade. Ledo engano, o cara tinha uma banda cover do Oasis.

- Se você tocar "Dont go Away" pra mim pode pedir o que quiser.

(Cold and frosty morning theres not alot to say)
Manhã fria e gelada não há muito o que dizer
(About the things caught in my mind)
Sobre as coisa presas em minha mente
(And as the day is dawining)
E como o dia vai amanhecendo
(My plane flew away)
Meu avião já sei foi
(With all the things caught in my mind)
Com todas as coisas presas em minha mente

(I don't wanna be there when you're coming down)
Eu não quero estar lá quando você estiver partindo
(I don't wanna be there when you hit the ground)
Eu não quero estar lá quando você tocar o chão

(So don't go away)
Então não vá embora
(Say what you say)
Diga o que disser
(But say that you'll stay)
Mas diga que ficará
(Forever and a day in the time of my life)
Para sempre e mais um dia na minha vida
(Cause i need more time)
Porque preciso de mais tempo
(Yes, i need more time just to make things right)
Sim, preciso de mais tempo apenas pra fazer as coisas certas

(Damn my situation)
maldita a minha situação
(And the games i have to play)
E os jogos que tenho que jogar
(With all the things caught in my mind)
Com todas as coisas presas em minha mente
(Damn my education)
maldita a minha educação
(I can't find the words to say about the things caught in my
Mind)
Eu não consigo achar palavras para dizer as coisas presas em minha mente

(I don't wanna be there when you're coming down)
Eu não quero estar lá quando você estiver descendo
(I don't wanna be there when you hit the ground)
Eu não quero estar lá quando você tocar o chão


(So don't go away)
Então não vá embora
(Say what you say)
Diga o que disser
(But say that you'll stay)
Mas diga que você ficará
(Forever and a day in the time of my life)
Para sempre e mais um dia na minha vida
(Cause i need more time)
Porque eu preciso de mais tempo
(Yes, i need more time just to make things right)
Sim, eu preciso de mais tempo apenas pra fazer as coisas certas


(Me and you what's going on?)
O que está acontecendo comigo e com você?
(All we seem to know is how to show the feelings that are wrong)
Tudo que nós parecemos saber é como mostrar que os sentimentos
estão errados




Vocês já imaginam o que ele pediu, não é?



Parabéns à nós, mô.
Por nossos dois anos e um mês de uma felicidade sem tamanho.
Nós aqui, ó, te amamos!