sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O Caso do Talento.

 
Domingo eu tava muito tranquila assistindo filme quando me acomete aquela vontade de comer chocolate. Daí, né. Mô, vai comprar chocolate pra mim que eu preciso comer chocolate. vida ou morte. pra ontem. Mô sai e vai comprar. Daí que eu lembrei que esqueci de avisar qual queria. Ligo pra ele e digo: Mô, Talento Chocolate Branco, tá? Mô diz: ok!
Daí que eu escuto o portão se abrindo, o carro entrando e saio feliz e serelepe ao encontro de meu Mô que é legal o suficiente pra ir comprar chocolate pra mim em um domingo chuvoso. Só que quando Mô chega e me entrega a barra de chocolate, eu tive vontade de tacar ela na cara do Mô.

- Mô, isso não é o que eu queria.
- Princesa, não tinha o que você queria, então trouxe o Talento Intense. Ele é uma delícia.
Eu, muito desolada.
- Mô, mas eu queria o Chocolate Branco.

E começo um choro desenfreado.
Sério, comi a barra toda chorando.


FIM.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

 


Sabe quando você tem um projeto e acorda, come e dorme ansiosa pra dá início a ele?
Então. São assim meus últimos dias. :]



 

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009




Agora vamos pra parte burocrática da coisa: As Regras!

1 - Aceitar exibir a imagem;
2 - Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
3 - Escolher 15 blogs para entregar o prêmio dardos.

Uma breve descrição:
"Com o Prêmio Dardos se reconhece o trabalho que o blogueiro mostra em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras"

Quem me indicou > > > http://botafe.blogspot.com/

Indicados ao paredão :D

1)A Rita > http://conquenta.blogspot.com
2)A Ruht > http://pem1tase.blogspot.com [tadinha, de novo]
3)A Zuly > http://falarasmerda.blogspot.com
4)O Marco > http://diariodamaionese.blogspot.com
5) O Thyago > http://bomemteresina.blogpot.com

E tá de bom tamanho.


----------------------------------------------------

E agora ao Meme.

Seu nome: Deni Brito
Está feliz hoje: Levando em consideração que depois de amanhã já é sexta-feira, creio que sim;
A sua nacionalidade: Brasileira
Tem origens estrangeiras: Sim, portuguesa.
Seus pais ainda estão casados: Sim.
Como é sua vida familiar: Os vejo apenas 10 minutos do caminho entre a porta da casa e o meu quarto quando chego em casa do trabalho e quero mais que tudo banho/cama.
Tem animais de estimação: Sim, a Scarlett.

10 FAVORITOS

Programa de TV: Rá! BBB9, adoro aquela baixaria.
Flor: Tulipa.
Cor: Verde.
Música: How deep is your Love ♪
Instrumento cirúrgico: Eu tenho uma pinça pra tirar sobrancelha, conta?
Estação do ano: Adoro uma chuva.
Curso: Direito
Filme: O último que assisti foi Last Kiss, na verdade assisti novamente.
Lugar: Naquela cama, naquele quarto que tem uma parede vermelha e várias fotos nela.
Número: 17/25

10 FATOS

Cor do cabelo: Loira, agora novamente natural :D
Cor do carro: O carro dos outros, né?
Hair Style: O da Larissa aqui da clínica. Pense...
Cor dos olhos: Castanhos Claros
Signo: Touro
Tamanho do anel: O que sirva no meu dedo.
Cor da pele: A minha é pálida
Destro ou canhoto: Ambidestra ;D
Está disponível: Para quê?

10 COISAS SOBRE A SUA VIDA

Você acredita no amor? Às vezes
Já teve seu coração partido? Só quando eu permiti.
Você já partiu o coração de alguém? Só quando eu quis.
Já se apaixonou pelo(a) seu/sua melhor amigo(a)? Eu amo até hoje meu melhor amigo [bregas mode on]
Já beijou alguém? Onde?
Já teve um admirador secreto? O Don Juan de Nebraska
Já roubou alguma coisa de uma loja? Não, ó.
Já experimentou maconha ou outra droga? Ainda não, ó.

10 CONFISSÕES

Alguma vez espiou alguém pela fechadura? Aham! :D
Vc já fez algo que se arrepende até hoje? Aham!
Vc já pulou de Bungee Jump? Não.
Você já amou tanto alguém que chegou a doer? Dói todo dia um pouquinho. Eu gosto.
Alguma vez vc já pensou em matar alguém? Penso constantemente em matar o Bráulio.
Já ficou com alguém do mesmo sexo? Beijinho conta?
Você já traiu? Já.
Você já beijou alguém na chuva? Aham! :D
Você já quebrou um braço? Ó.
Já nadou pelado? Aham! :D

10 ESCOLHAS

Amor ou sexo? Sexo com amor [2]
Beijos ou abraços? Ambos
Cerveja ou champagne? Ambos, e mais uma tequila.
Noite ou dia? Ambos
Namorar ou ficar? Ficar namorando.
TV ou Internet? Rua.
Coca-cola ou Pepsi? Coca
Dinheiro ou Felicidade? Se eu já sou feliz lisa, avalie com dinheiro.
Pessoalmente ou por telefone? Bem pessoalmente.

;D
Indicados lá em cima.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009















 
A progressão que você cresce e fica cada vez mais perfeito é a mesma que eu te amo cada segundo mais.
Parabéns, meu anjo. São seis meses da sua vida mais felizes da minha. :]


 

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Yeah! Google-me, Baby!

 

Amigo meu chegou ontem pra mim no msn [Oi?! Meu msn alimenta meu blog] e disse que soube por alto que Oasis vinha para THE, aí foi no Google e digitou Oasis+Teresina. RÁ! Meu querido bloguinho apareceu de cara logo.
Isso é o que a gente pode chamar de inclusão digital? HAHAHAHA

Ah, ele também disse que já foi viciado nisso aqui.
Nisso aqui, o blog, sabe?
Tô metida hoje.



 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Aquela coisa, né?

 

Lidson diz:

tá sentada né? TÁ SENTADA NÉ???

Lidson diz:
TÁÁÁÁÁÁÁÁÁ SENTADAAAAA NÉ?

aham, Deni. diz:
O que foi, doido?

Lidson diz:
OASIS EM TERESINA, minha filha!!!!!!

aham, Deni. diz:
mentira!!! mentira!!! MEEEENTIIIIIIIIIIIIIRAAAAA...

aham, Deni. diz:
brinca assim com meu coração não .;~

[google: Oasis Teresina]

aham, Deni. diz:
MEUDEUUUUS, é verdade!

aham, Deni. diz:
eu vou morrer! eu vou morrer! eu vou morreeeeeeerrrr!

Lidson diz:
heuaoueiauehauieuahea


Aí, então:

aham, Deni. diz:
AMAAAAAAAAAAAAAAANDA, OASIS em TERESINAAA!

Amanda. diz:
Oasis

Amanda. diz:
em

Amanda. diz:
Teresina

Amanda. diz:
Eu vou morrer!

Amanda. diz:
Eu vou morrer!

Amanda. diz:
Eu vou morrer!



Reação em Cadeia, né?