quinta-feira, 29 de julho de 2010

Acabei de ligar pela milésima vez pra minha mãe para saber do meu Pedacinho de Céu. Desde ontem vi alguns blogs falando sobre a história de um guerreirinho, também chamado Theo. Li todo o arquivo do blog da mamãe Aline, e a cada desabafo dessa Mãe Guerreira o meu coração diminuía um pouquinho de tamanho. Eu não pude não pensar no meu pequeno Theo.
Depois que eu nasci como mãe, passei a acreditar que Deus existe. Passei a amar e admirar ainda mais minha mãe. Descobri o que é amar de verdade alguém. Escutei o meu coração batendo fora do meu peito, e o meu sorriso ser o sorrisinho banguela de outra pessoa.
Já passei por algumas provações como mãe, já deixei de dormir a noite toda pelo meu filho, já chorei por horas vendo meu filhote internado, já me desesperei várias vezes. Mas eu tenho certeza, eu nunca senti o que essa mãe deve estar sentindo agora. A angustia que eu sinto agora, a dor, a sensação de impotência deve ser infama diante de todos os sentimentos dessa mãe.
Aline, querida, FORÇA, FÉ e CORAGEM.
Estamos em oração pelo seu Theo, e Deus vai operar na vida dele.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

• What's in your bag?

Bolsa de mulher é um portal para um limbo dimensional com proporções inimagináveis. Ok, exageros a parte. Mas dificilmente precisamos de algo que não esteja dentro da 'amiga querida'. Meu pai brinca que posso fugir de casa com a televisão da sala dentro da minha bolsa que ninguém notaria.
Lembro de quando era pequena, ter aquela bolsinha de menina moça quase que vazia. Ficava imaginando mil coisas pra pôr dentro, pra que fizesse volume como a bolsa da minha irmã mais velha. No fim das contas, nada daquilo era realmente necessários. Bons tempos. (HAHAHA)
Hoje saio de casa às 08hs da manhã e só volto às 08hs da noite. Ou seja, imagina o tamanho e volume da minha bolsa.
Pois bem, meninas, queridas leitoras fofas do meu humilde blog. Semanalmente irei publicar a coluna "What's in your bag?" aqui no Drama Gratuito. Quero receber e-mails com uma 'fotinha' da bolsa de vocês com a discriminação de cada item de dentro, ok? Não vão me deixar na mão! Principalmente minhas mamães-amigas. Só a gente sabe o custo que é sair com a nossa linda bolsa de marca e mais a bolsa do rebento, hein? rs
O e-mail para envio da foto é: gerdeniacampelo@hotmail.com
No e-mail deve haver a foto da bolsa, a discriminação de todos os seus itens, alguma observação que você queira fazer e também seus endereços digitais (twitter, blog ou orkut, caso queira).
A publicação será nas quartas-feiras.
Começo na próxima quarta, dia 04, e a primeira postagem vai ser da minha pequena bolsa. ;D
Espero a colaboração de vocês e quero receber muitos e-mails, ok?

Beijos, Beijos!


P.S: Esse layout é provisório. Ainda vou criar vergonha na cara e tempo pra fazer o layout do Drama. Prometo! ;)

domingo, 25 de julho de 2010

E como prometido, algumas fotinhas do Theo.

Verdadeiro e Eterno!

Pedacinho do céu!

Travessuras ou Gostosuras?
"Infinito"

Amor da vida!

Meu maior acerto!

Já é independente!

Meu peixinho I

Meu peixinho II

Meu peixinho III

"Não tô de graça, mãe!"

Sorriso Perfeito!

Tô perdoada? ;D

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Devo visitas, né? Muitas visitas.
Devo também fotos atualizadas do Theo.
E informações também. Essas titias precisam serem atualizadas.
Hoje ele faz 9 meses. E descobrimos que o pequeno adora 'adrenalizar'.
Se põe em pé em apoio nenhum.
Pra ele é só diversão, pra gente, adrenalina pura.
Penso dia e noite no aniversário de um ano.
Vai ser no Buffet do Bob's.
Tenho um caderno no qual anoto todas as idéias.
E ele já tá assim, bem gordinho.
Sou uma mãe mega perfeccionista. OK!
Continuo trabalhando na clínica.
Mas até o fim do ano quero sair daqui.
Já deu. Não aguento mais o clima pesado daqui.
Antes fosse só isso. Mas agora há atrasos nos pagamentos.
E tem a gerente administrativa. Não dá. Não me desce essa mulher.
E tem também a minha 'companheira' de setor.
Odeio gente sonsa.
Ah, adicionei alguns blogs favoritos ali do lado.
Tô numa vibe extramamente vaidosa.
Tenho tantos planos. Tantos sonhos.
Tenho metas! E vou alcança-las.
E todas minhas metas remetem a um único objetivo.
O bem-estar e futuro do Theo.
Estipulei prazos.
Espero conseguir realizar minhas metas até os prazos.
Tenho também alguns objetivos a curto prazo.
Tirar minha conta do vermelho é uma delas.
Essa é tipo pra ontem, sabe?
E deixar minhas unhas crescerem novamente pra pintar de Pedra Granada.
Não lembro das outras.
Mas são muitas.
Ah, e quero falar de tudo um pouco no blog.
Vai ser tipo esses blogs 'mulherzinha' que eu tô viciada.
Vou apresentar pra vocês as novas propostas que tenho em mente.
Enfim, é isso.
A casa tá bagunçada, mas vou arrumando aos poucos.
Prometo!
Beijo pra quem lê. :*

sábado, 17 de julho de 2010

XX adicionou você como amigo no Facebook. Precisamos confirmar se você conhece X para que sejam amigos no Facebook.

Claro que conheço! Conheço e é um grande babaca. Escreve aí, Facebook: ba-ba-ca.



Sério, você faz uma das maiores palhaçadas que eu já vi na minha vida. E depois fica se fazendo de legal só porque pediu desculpa. Aliás, um dos piores pedidos de desculpa que eu já recebi. Sério que você quer ser meu amigo no Facebook?

E aí, Facebook, tem como responder com um "ARE YOU FUCKING KIDDING ME?"

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Há meses sem notícias.
E nesses meses, meu filho continuou sendo a minha prioridade, a minha vida, o meu tudo, o meu mundo. Emagreci, cheguei aos 58kgs de antes de engravidar. Conheci lugares, conheci pessoas, conheci a mim mesma um pouco mais. Eu namorei, me apaixonei, desapaixonei, terminei. Não quis mais. Aprendi que chumbo trocado não dói. Senti o coração bater mais rápido por um sorriso que eu já fui dona. Theo engatinhou, já se põe em pé, daqui a pouco tá andando. O tempo passou rápido. Pintei o cabelo 3 vezes em dois dias. Continuo ouvindo as mesmas músicas. Vou pro show do Exaltasamba no final do mês. Mudei de quarto. Tenho uma parede vermelha e três beges. Minha cama ainda é de casal. Meu guarda roupa agora é de 4 portas, e minhas maiores despesas nos últimos meses foram de roupas. Meu celular caiu no esgoto e quando eu já tinha dado por perdido, ele voltou a funcionar. Meu toque é Shut Up, Let me Go do The Ting Tings. Ainda tiro foto de tudo. Fui pra shows de Metal que eu detestei. Me anulei demais, mas deixa. Se é com os erros que se aprende, nesses últimos meses eu aprendi demais. Ainda vascaína. Ainda dramática. Me aceitem de volta.