Espaço!

segunda-feira, 20 de abril de 2009




Eu lembro do quanto eu chorei, e do quanto eu fiquei imensamente arrasada por dias quando você foi embora pela primeira vez. Eu lembro também de quando você voltou, numa tarde que eu estava no dentista e ao chegar em casa tinha uma garota dormindo na minha cama. Era você. Tinha voltado pra casa. E ficou com a gente por longos 6 anos, mas não o suficiente. E mais uma vez você foi embora, e aquele pedacinho que tava quase que cicatrizado se partiu. Doeu tanto, como na primeira vez.
"Irmã" querida, faz 3 anos que você foi embora. Você ainda não conhece o Bráulio, você não conhece o seu sobrinho lindo, pessoas que assim como você fazem parte do hall do meus maiores amores, mas eu tenho esperanças que você logo logo vai voltar e a gente vai reaver esse tempo perdido.
Te amo. Feliz Aniversário, Keka.

Volta logo.