terça-feira, 5 de maio de 2009

Música da Semana 3/12:

♫ The Way You Look Tonight – Rod Stewart

Some day, when I'm awfully low
Algum dia, quando eu estiver terrivelmente chateado
When the world is cold
Quando o mundo estiver frio
I will feel a glow just thinking of you
Eu me sentirei bem só de pensar em você
And the way look tonight
E como você está essa noite

You're lovely, with your smile so warm
Você é adorável, com seu sorriso tão aconchegante
And your cheeks so soft
E suas bochechas tão macias
There is nothing for me but to love you
Não existe nada para mim além de amar você
And the way you look tonight
E como você está essa noite

With each word your tenderness grows
A cada palavra, sua ternura cresce
Tearing my fears apart
Levando meus medos embora
And that laugh that wrinkles your nose
E aquela risada que enruga seu nariz
Touches my foolish heart
Toca meu coração bobo

Yes you're lovely, never ever change
Sim, você é adorável, nunca, jamais mude
Keep that breathless charm
Mantenha esse charme que me tira fôlego
Won't you please arrange it?
Você não irá, por favor, arranjar isso?
'Cause I love you
Pois eu te amo
Just the way you look tonight
Exatamente como você está essa noite

With each word your tenderness grows
A cada palavra, a sua ternura cresce
Tearing my fears apart
Levando meus medos embora
And that laugh that wrinkles your nose
E aquela risada que enruga seu nariz
Touches my foolish heart
Toca meu coração bobo

Darling
Querida
Just the way you look tonight
Exatamente como você está essa noite



Sabe aquela música que a gente sente que tem que ser ela tocando naquela dança especial no dia do nosso casamento? Então, essa é a minha música da ‘nossa dança’.





Aqui na minha cidade está um caos. A cidade é cortada por dois rios, o Parnaíba e o Poty, sendo que os tais rios já subiram mais de 15mt acima do nível normal. Das 5 pontes da capital, três estão interditadas e por conta disso, a cidade está parada. Sem contar que a maioria das vias mais utilizadas da capital estão debaixo d’água. Não é difícil assistir em rede nacional noticiários a respeito do estado calamitoso que se encontra todo Piauí.
E sofri um acidente ontem. Ao descer do ônibus ontem meio dia, o maldito do motorista saiu sem que eu descesse por completo e eu caí sentada. Passei a tarde no hospital tomando soro e de observação. Não tive sangramento e nem perdi líquido, mas quase não posso andar direito por conta de dores nas costas.
É isso,

Beijos, meninas!!!


Edit:

Peguei algumas fotos no blog da Biani [http://botafe.blogspot.com/] e da Ruthinha [http://perm1tase.blogspot.com/] para vocês terem noção de como se encontra a cidade.



Em frente ao Riverside Shopping [que está interditado]




A entrada do Riverside Shopping




Próximo a sede do PMDB



Ponte mais movimentada de Teresina. Alguém acha que ela dura muito tempo? Há direita das arvores é rio, a esquerda já é a extenção do rio, em frente ao shopping.


E circula um alerta na televisão pedindo que as pessoas não saiam de casa porque as avenidas de acesso ao centro estão completamente intrasitáveis.