Espaço!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

1º SORTEIO no Drama Gratuito!

Você ainda mais linda com uma ajudinha do Drama Gratuito!
Quer ganhar uma Máscara Extra Volume para Cílios da Avon Color Trend na Cor Preta  + Batom Color Trend Encore na Cor Rosa Star (SUPER TENDÊNCIA!)?



Vamos lá!


Informações sobre o sorteio:
• Prêmio
Máscara Extra Volume para Cílios na cor Preta Color Trend e Batom Color Trend Encore na cor Rosa Star.

• Regras
Participação PELO BLOG: A indivídua ou indivíduo que quiser participar, deve comentar somente uma vez nesse post até sexta-feira (10 de setembro até às 18hs), dizendo “Eu quero a ajudinha do Drama Gratuito para ficar ainda mais linda” e e-mail para contato.

 Participação PELO TWITTER: A indivídua ou indivíduo que quiser participar, deve seguir meu twitter e dá RT na seguinte frase "Eu quero uma ajudinha da @DeniBrito do Drama Gratuito para ficar ainda mais linda!" até sexta-feira (10 de setembro até às 18hs).

OBS: QUEM QUISER PARTICIPAR PELO TWITTER E PELO BLOG TEM DUAS CHANCES DE GANHAR.

Será escolhido aleatóreamente um número de 1 a x (x sendo o número total de participantes). Primeiramente irei fazer a contagem dos comentários pelo blog e em seguida pelo twitter.
Ex: Maria foi a última a comentar pelo blog, seu número correspondente é 13 e Ana foi a primeira a dá RT no twitter, seu número correspondente é 14. Usarei o sistema de sorteios Random.Org, e entrarei em contato por e-mail para pegar endereço completo e enviar o mimo.

O sorteio será realizado no mesmo dia (10 de setembro, sexta-feira) e o(a) vencedor(a) será anunciado(a) no dia seguinte (11 de setembro, sábado) pelo blog e pelo twitter.

- – - – - – - – - – - – - -
Conto com a participação de todas as amigas!
Lacradinho! :)