Espaço!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

P R O M O Ç Ã O.

 

Na semana do meu aniversário quem ganha o presente são minhas amigas leitoras. Rá, que clichê.

Já vi em muitos blogs fazerem promoções para presentear de alguma forma seus leitores. Como não há meios para presentear a todos, vou fazer um sorteio para escolher 2 (duas) leitoras.
Então, vamos lá:


O Brinde: Um cd personalizado para as duas leitoras sorteadas com músicas em formato MP3 que são as minhas preferidas. São cerca de 150 músicas ou mais. Com estilo variados que vão de Roupa Nova, Bee Gees, Oasis, Lifehouse, Ana Carolina, Marisa Monte, Skank, RPM, O Teatro Mágico, Biquini Cavadão, Paralamas, Phill Collins, Kenny G, Eric Clapton.

[Em suma, o cd é só de Baladinhas Romanticas. Daquelas músicas boa de deitar numa rede e ouvir, passar a tarde toda cantando pro bebêzinho lindo da mamãe que ainda tá aqui dentro. Ok, me empolguei. Rá]

A Participação:
Durante todos os dias até a quarta, no post que eu fizer será colocado o link desse post para que a candidata ponha um comentário informando sua participação e um e-mail para que eu possa avisar no sorteio. Basta um comentário do mesmo usuário.

O Sorteio: O Sorteio será feito na próxima quarta feira, dia 29 e no mesmo dia será divulgado o nome das duas leitoras.

A Entrega: Além de divulgado aqui no blog, a sorteada também receberá um e-mail solicitando um endereço para que eu possa enviar o brinde. Lógico que estamos no Brasil, e praticamente ninguém confia em ninguém, então não é obrigatório ser um endereço de casa, né? Pode ser um endereço de caixa postal apenas, ou então de um comércio. E blá, blá, blá. Fica a critério.


Então, meninas. Espero que todas participem, pois essas músicas são parte do que eu sou, e do que acredito. Músicas que se fizeram presentes em momentos importantes da minha vida, que eu adoro ouvi-las e gostaria de compartilhar com vocês.
Vou usar meus dotes de designer e fazer uma capinha bem legal com o endereço do blog das vencedoras e uma mensagenzinha.

Válido em todo território brasileiro. ;)