Espaço!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Batizado.

Adiei o Batizado do Theo por mais tempo do que deveria. Primeiro por isso, depois por aquilo, esquecia de ir na igreja marcar, mas na quinta passada pedi que o Bráulio fosse na igreja marcar, e pronto! Amanhã é a reunião com os padrinhos e domingo agora já é o Batizado. Corri com os preparativos. Devido o estresse que tem sido acima do normal aqui na clínica, não consegui fazer um convitinho personalizado, mas encontrei um na papelaria que até me agradou. Nada daquelas imagens bregas. Vejam só:
Resolução ruim, foto de celular.

A escalação dos padrinhos ficou a seguinte:
- Padrinho de Batismo: Ênio (primo do Bráulio)
- Madrinha de Batismo: Neta (minha irmã)
- Padrinho de Consagração: Samuel (meu primo)
- Madrinha de Consagração: Amanda (irmã do Bráulio)


Depois da missa, vou oferecer um almoço aos poucos convidados (no máximo 30 pessoas, somente parentes mais próximos). Pensei em contratar um buffet em domícilio, mas o preço foi surreal. Então, contratei uma cozinheira que eu conheço que faz pratos maravilhosos! Ela já me deu a lista de compras, já fechamos o valor, já combinamos o horário, tudo nos conformes. Já aluguei as mesas, os pratos e talheres, e vou aproveitar minha folga de amanhã pra comprar as bebidas. Vou encomendar o bolo hoje, as compras do almoço só no sábado a tardinha.

Enfim, acho que não falta mais nada. Assim tudo muito em cima da hora, mas feito com muito carinho.