Espaço!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

 

Então que aqui em Teresina City está cuidando toda a água do mundo e todo o exagero do mundo também se concentra na minha pessoa.

Meninas, obrigada pelos recados carinhosos e pelos selinhos! Já peguei todos e amanhã mesmo posto, ok? :]
Daí, né. Sábado ganhei de presente do querido um jantar romântico só nós três no meu restaurante preferido que é um dos mais maravilhosos daqui de Terê City com direito ao meu prato preferido e muitos mimos.
Ah, minha gente. O homem me dá um companheirinho pro resto da vida e ainda me enche de agrados. Tem como não amar?


E meus parabéns a Lih do padecendonoparaíso pelo filhotão lindo que vem aí. Ain, quero saber todo o sexo do meu. Ah! Toda ansiedade do mundo também se encontra nesse meu ser de ummetroesententaecincodealtura.

E a promoção tá rolando! Post do dia: 22 de abril.