Espaço!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amigo Oculto!

Ano passado eu participei, tirei uma mãe que eu ainda não conhecia, visitei o blog, a conheci um pouquinho mais e fiz um post tímido para ela.
Essa ano, ganhei um presente maravilhoso com a minha amiga-mãe-oculta, pois ela realmente é uma amiga. Aliás, se um dia eu pudesse escolher, queria ser vizinha de porta dela.
Minha amiga, amiga oculta, é uma pessoa no qual eu admiro a índole, garra, força, caráter e a história de vida. Ela é um exemplo a ser seguido! Sem contar que ela é linda!
Ela tem uma filhota que já me fez rir muito com as suas "pérolas". Uma princesa meiga, doce e que tem o gênio igualzinho o da mãe! rs
Acho que 95% na blogsfera materna almejou tirar ela, mas quem teve esse prazer fui eu! :D






A minha amiga que eu tive o prazer de tirar, foi a Ju, do Conversa Cor de Rosa, e o mais importante, a mãe da Princesa Clarinha.




Ju, eu não gosto muito de fim de ano. Tem algo aqui que me deixa um pouco triste, mas desde que tive meu filhote passei a acreditar que Deus existe, que o Natal é bem mais do que uma data capitalista, e o meu pedido pra o Papai Noel é que um dia a gente possa se conhecer pessoalmente. Que nossos filhotes possam brincar juntos, nem que seja por um dia apenas, e que eu possa te dá um abraço bem forte.
Adoro Você, Ju! Obrigada por todos os conselhos, pelas vezes que você me ouviu e por nos presentear com a sua presença no nosso convívio 'virtual'.

Pra Clarinha, eu indico a Bíblia da Criança. Pois, como mãe, hoje eu sei a importância de um Papai do céu em nossas vidas.

E pra você, eu indico o livro "Por que os homens amam as mulheres poderosas", afinal você é uma mulher poderosérrima!


Feliz Natal, Ju e Clarinha.
Theozinho e eu adoramos vocês!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E quem me tirou foi a Selma, do Filho Precioso.
Adorei a homenagem, Selma!
Quero te conhecer melhor...
Obrigada de coração :***