Espaço!

terça-feira, 31 de março de 2009

Desde que eu descobri que estava grávida as coisas mudaram um pouco para mim. E mudaram sem que eu percebesse. Eu fiquei relapsa. Logo eu, que era sempre na escova, unha feita, sombrancelha impecável, tava lá me deixando de lado. Por puro desleixo mes-mo.
Tudo bem que influencia esse trabalho escravo das 07:30hs às 20:00hs. Mas antes eu me cuidava, ora.
Daí que hoje eu cansei. Cansei de mim com essa cara pálida, de quem comeu e não gostou [no meu caso: de quem comeu e vai vomitar], das minhas unhas mal feitas, das minhas pernas pedindo por uma cera, e desse meu cabelo opaco e sem vida. Entrei num salão e disse: Vai nessa!
Cortei o cabelo no ombro [meu cabelo tava na cintura. gentém], depilei as pernas, fiz a sombrancelha e as unhas.
Eu vou ser mãe! E ser mãe é a coisa mais linda e plena que existe, por isso tenho que estar a altura. Fora que quero que meu filho tenha orgulho de dizer que eu sou sua mãe, como eu tinha quando minha mãe ía me pegar no colégio e eu dizia: "Tá vendo aquela gata?! É a minha mãe".

Então, oremos todos para que essa minha disposição tenha vindo pra ficar.
 


P.S: E aí, o que acharam do novo layout?! Aceito sugestões. ;)