Espaço!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

O Caso é bem o seguinte:


Um amigo do Bráulio nos convidou para um jantar comemorativo de aniversário de namoro. Daí, desconfíamos (eu e toda mulher que lê isso) que ele irá pedir ela em noivado. O Bráulio acha que não, mas o Bráulio é homem, e homem não enxerga um palmo em frente ao nariz. Eis que surgiu a aposta. Se ele (amigo do Bráulio) pedir ela em noivado, ele (Bráulio) vai me pedir. Se ele (amigo do Bráulio) não pedir e o Bráulio estiver realmente certo, ele pode me enrolar por mais 2 anos. :D



Consideração I: Que homem organiza um jantar com amigos somente para comemorar aniversário de namoro?


Consideração II: Os amigos convidados são só casais.


Consideração III: Eu sou amigada com o Bráulio, sabe? E isso não me incomoda nem um pouco, mas adoro essa frescura de rituais tradicionais. :D


Façam as suas apostas!