Espaço!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Miguelzinho fez 11 meses ontem, já começamos com os preparativos do aniversário de 1 ano que terá como tema o Futebol (paixão do Dinho, Papai e Vovô). O convite eu mesma vou fazer (pessoal lá de casa adora minhas idéias) e será algo como um ingresso de uma partida de futebol. :D
E como tradição, teve bolinho, refrigerante e pizza porque a Dinha tava desejando a comer a pizza de Frango e Banana. RÁ! Começo de mês eu posso me dá ao luxo. HAHAHA
Mas não foi só o Miguelzinho que ganhou presente ontem, o Theo também foi lembrado e ganhou um porta-mamadeiras muito lindo! Olha só como as coisas são... Antes eu ficava imensamente feliz por ganhar presente, agora eu fico imensamente feliz se o Theo ganhar presente! ;P
Taí a foto do presentinho:

- Presente do Miguel -



E os preparativos do Chá do Theo:

Ontem meus pais foram deixar os convites dos meus tios, e eu recebi o convite do Chá do filho da minha prima que está com o mesmo tempo que eu. É a Era dos Homens na família mesmo! Hoje meu sogro vai deixar a parte da família do Bráulio e aí conclui a tarefa de entrega dos convites!
Ontem liguei para encomendar as mesas no Buffet de um tio meu, e ele me presenteou com todas as mesas, cadeiras e toalhas que eu for precisar! Meninas, fiquei feliz demais. É uma economia enorme...
Hoje encomendei o bolo, e vejam só a imagem de cima:

- E os detalhes do glacê serão em verde e azul como todo o enxoval! -


Lindo, né? :D
Já havia comprado os descartáveis na sexta quando fui ao médico e durante a semana vou comprar o restante das coisas (refrigerante, cerveja, os ingredientes.)

Enfim, tô ansiosa e acho que o Theo também, pois não pára de se mexer aqui :D