Espaço!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu sou ansiosa. Eu sempre fui. Pode ser que tenha começado quando eu ainda tava na barriga da minha mãe e quis estrear mais cedo. Tipo uns 3 meses mais cedo. E isso foi só o começo, a tendência foi piorar. Daí, que esse post quase foi publicado na sexta mesmo. Mas eu consegui me controlar.
Mas eu não tô aqui pra falar de mim ou da minha ansiedade. Tô aqui pra falar de você que tá lendo nesse exato momento o meu blog. Quando foi que a nossa relação começou? Quando eu fui lá no seu ou você acabou chegando aqui no meu?
É, não sei ao certo.
Só sei que isso cresceu, e de meros comentários começaram a vir conselhos, apoio, carinho. Agora eu já considero vocês minhas amigas.
Hoje é o Dia do Amigo, eu já ganhei e distribui alguns abraços, já recebi algumas mensagens, mas infelizmente algumas pessoas que eu faria questão de homenagear hoje estão longe.
Tudo bem, sempre há uma forma de demonstrar carinho. E hoje eu só quero agradecer o carinho de todos os meus amigos. Eis uma singela lembrancinha para o dia de hoje.
Cliquem aqui e façam o download da Coletânea que fiz para vocês. São músicas que eu adoro, selecionadas com muito carinho!









Beijos meus e do Theo, em especial para Dri, Ju, Pam, Cath, Dany Morais e Dani Donda.
Ah, e pro Papai também, que é com certeza o Meu Melhor Amigo!