Espaço!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Balneário Veneza - Caxias - Maranhão

Mãe, ontem foi o seu aniversário, mas ontem também foi um dia bem difícil pra mim. Não quero falar a respeito, até mesmo porque toda e qualquer lembrança ruim se dissipou quando eu cheguei em casa e a senhora me recebeu com um sorrisão e um abraço gostoso em mim e no meu filho. Mãe, você definitivamente é um anjo.
Um aniversário é a comemoração de que alguém um dia nasceu. Mas é tão ínfimo comemorar somente uma vez ao ano que um dia você nasceu, Mãe. É irrisório. É pouco. Nunca será suficiente.
Mãe, só nesse último ano eu comemorei inúmeras vezes o seu aniversário. Como no dia que eu tremia segurando aquele exame, chorando sem saber o que fazer, o que pensar, e a senhora estava lá ao meu lado chorando de felicidade. Eu via a felicidade nos seus olhos marejados. É, mãe, você é um anjo mesmo. Um anjo de luz, de amor, de amizade, de todas as coisas maravilhosas que existem no mundo para que eu esqueça quando eu estou ao seu lado que o mundo é um lugar ruim. Mãe, você faz do meu mundo um lugar muito melhor.
Feliz Aniversário ontem, Feliz Aniversário hoje, Feliz Aniversário sempre.

Theo, Eu e Bráulio TE AMAMOS.