Espaço!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Aos homens da minha vida, com carinho...

Obrigada por me proporcionar uma sensação jamais conhecida por mim antes, com todo um misto de sensações que eu também jamais pensei que existisse.
Obrigada por cada lágrima emocionada que hoje rolam no meu rosto sem nenhum esforço só por imaginar que eu tenho vocês dois, os homens da minha vida.
Obrigada pelo sorriso de toda manhã, sempre tão disposto a estar lá pra me mostrar que essa é a minha realidade. Ah, como eu amo vocês, meus queridos!
Obrigada pelas mexidinhas no meio da noite para me mostrar que você está lá.
Obrigada por me permitirem crescer como pessoa, como mulher, como esposa e principalmente; como mãe.
Obrigada, muito obrigada mesmo, por me tornar mãe.
Obrigada pelo carinho que cada um demonstra do seu jeito. Eu agradeço a cada segundo por Deus ter sido tão maravilhoso comigo até mesmo sem que eu mereça e ter posto dois homens lindos, amáveis e maravilhosos na minha vida.
Obrigada por todos os momentos memoráveis que em tão pouco tempo tivemos e já fazem parte dos melhores momentos da minha vida.
Obrigada por me dá um filho.
Obrigada por nos fazer pais.
Obrigada, hoje e em todos os outros dias da minha vida por vocês dois serem a minha família.


Eu amo vocês.

Mamãe Deni...





"Eu só preciso ter vocês por mais um dia..."