Espaço!

quarta-feira, 15 de julho de 2009



“Água daqui tá contaminada?!”
Quase sempre os pacientes aqui da clínica perguntam quando vêem Michele e Eu grávidas. A Mi recebeu a licença dela no sábado e ontem ficou um vazio tão grande aqui na clínica. A Camila tá pra chegar e ela nem tem idéia da Mãe preciosa que ela terá. A Mi tem uma história de vida que é uma lição! Já tem o João Marcelo de 2 anos e agora vai ter a Camila.
Eu me lembro da manhã de segunda-feira que eu cheguei aqui no trabalho e contei pra ela que tava grávida. Ela chorou junto comigo, se emocionou e a cada dúvida que eu tinha tava lá ela para me ajudar. A Mi sempre foi a mãezona aqui da clínica.
Agora só daqui há 4 meses e quando ela voltar eu já vou estar saindo para a minha.
Saudade vai se fazer presente todo dia quando eu for abrir a porta da frente da clínica.