Espaço!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Eu quis uma cola que juntasse todos os pedacinhos do meu coração que foi se desfazendo. Só que esse 'meu canto' agora é tão Dele. E Ele só merece a parte do meu coração que bate de um jeito descompassado, feliz, único. Aí eu tento ficar bem, acreditar que tudo vai dá certo, para que se sinta seguro, porque eu tenho como obrigação proteger e passar segurança a Ele. Daí que hoje, alguém sem saber colou um pedacinho desse meu coração machucado, e ainda deu um beijinho para sarar logo.

"Deni... sei la se vc lembra de mim... mas de fato isso nao importa... so passei aqui p dizer (de verdade, pq nao perco tempo falando o q nao sinto) que ando pensando tanto em voce... em como tua vida esta prestes a mudar... como uma florzona linda q vai desabrochar ainda mais... sei la como explicar.Sou mae duas vezes, carrego no peito as marcas das mudanças q um filho nos dá e sei o q isso significa... eu só nao entendo pq a gente merece tanto... pq de verdade... depois q somos maes... a gente nao é mais as mesmas... nao so pq o cabelo fica sem lavar, ou pq a barriga teima em pular da calça, ou porque nao sabe mais o q é dormir a noite toda e etc... nunca mais seremos as mesmas pq a gente passa a viver com um pe na terra e outro no ceu... nosso coraçao vira algo mais celestial... a gente ganha uma ternura, sabedoria e força que nada mais no mundo poderia nos dar. Acho mesmo q ser mae é o mais perto de Deus que podemos chegar por meios naturais. Sei la... nao é perfeito... mas é sublime. E parece q foi ontem q teu blog mudava de cara e q vc tava atonita com a descoberta... parece que foi ontem q vc passou mal na feira com tua irma e teu pai q tava comprando carne ! rsrsrs ... vc foi ficando mais sensivel... mais emotiva... as vezes mais engraçada... as vezes mais romantica... e tudo isso faz parte da preparaçao p tudo q esta por vir. Acho q vc se sentira plenamente feliz quando teu filho nascer de fato... sei q tem o outro lado tambem... os perrengues do começo, sei q vc é humana, como todas, e q sentirá medo... ou algo parecido... mas imagino q teu pezinho no ceu ( théo) te trará mais felicidade ainda! É tao bonito como vc fala de seu companheiro... é tao bonito como voce foi nascendo mae... e agora falta pouco... e eu sinto como se fosse eu q fosse colocar meus pezinhos no ceu novamente! Legal como voce foi nascendo mae e se revelando cada vez mais "Deni" ... nunca perca tua identidade... ta? Mesmo depois q for mae e o povo exigir mil bobeiras q "toda boa mae deve fazer"... voce precisa manter tua individualidade, tua marca, tua diferença.. isso que te fará de fato uma "boa mae"... voce é demais... e faça da maternidade um plus na tua vida... não algo que tolha tua personalidade...no mais... diirta-se!desculpe o encherimento...


Parabens, flor!
Deus abençoe e traga muita luz a vcs, Deni, Théo e Braulio.
Muita luz de Deus.
Com carinho, Naninha"



Ela disse tudo. Tudo. E depois disso, eu não preciso dizer mais nada, a não ser agradecer. Naninha, muito obrigada por esse pedacinho de coração que você colou...