Espaço!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Olá Tias do Theo!

Comecei a achar que já estava me atrasando nas providências do enxoval do Theo, e bateu aquela agonia. Nesse final de semana sentei com a minha mãe, e montamos a lista de itens do enxoval. Gentén, a lista ficou só isso aqui [faz sinal equivalente ao tamanho do meu salário], porque eu ganhei praticamente tudo! Berço, colchão, cômoda, kit berço com mosqueteiro, balde para roupa suja, lixeira com pedal, várias roupinhas, travesseiro, e com certeza algo mais que eu não lembro agora!
Segundo a última ultra que eu fiz há duas semanas, hoje estou com 20 semanas, ou seja, entrando no 5º mês.
Os chutes são bem mais nítidos, e as respostas também! No sábado estava assistindo ao jogo do Vasco e a cada grito que o Bráulio dava era uma seqüência de chutes que o Theo respondia. Ainda no sábado, o Bráulio estava conversando com o Theo e pediu que ele chutasse a mamãe e ele respondeu chutando! O Bráulio repetiu o pedido mais duas vezes que prontamente foram atendidos por nossa cria. Aí, delícia! Mamãe adora!
Ontem marquei o Dia do Chá de Baby. Sonho com esse dia desde que descobri estar grávida, afinal é o primeiro evento social do Theo, minhagentén! É muita emoção pro meu coraçãozinho de Mãe! Eu mesma fiz o convite, e vou começar a entregar essa semana! Vai ser dia 11 de Julho na casa dos meus pais, vou estar com 24 semanas, então não me cansarei muito atendendo aos convidados.
Enfim, precisa nem dizer que a cada dia que passa já amo mais e mais meu filho, e o cara que me presenteou com ele. Aliás, precisa nem dizer também que eu fui às lágrimas com a declaração linda no Dia dos Namorados que o Bráulio fez aqui no blog, não é?


Beijões!

Théo e Deni