Espaço!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bem amigas do Drama Gratuito! [Bueno, Galvão]

Esses são os convites do Theo prontos para entrega. Consegui concluir todos no domingo passado, já entreguei alguns, mas ainda falta grande parte. Mesmo enxugando ao máximo a lista de convidados, o mínimo que conseguimos foi 110 pessoas. Nossa família é enorme, eu e Bráulio temos muitos amigos, e eu não conseguiria deixar de convidar um ou outro. É o primeiro evento social do meu filho, minha gente. Hoje revisando a lista, acabei retirando umas 4 pessoas que não entenderiam a importância que essa data tem pra mim e possivelmente nem iriam, mas aí acabei lembrando de outras 6 que com certeza fariam toda a diferença.
O chá vai começar às 16hs, e será misto. Vai ser uma feijoada e os acompanhamentos feitos pela minha mãe (quem já foi em uma festa lá em casa sabe que a feijoada da mamãe é divina!), cerveja, refrigerante, e uma mesa de sobremesa de Mousse de Abacaxi, Mousse Bem Casado e um Bolo que vou encomendar. Ainda não decidi se vai haver lembrancinha. O que vocês acham?
Enfim, tem uma meia dúzia de pessoa aqui desse meu mundinho virtual que eu daria tudo para que estivessem perto e pudessem vir. Ju, Adriana, Cath, Dany, Laís, Pamella, essa é pra vocês...



_
• 60 Envelope Azul Claro à $ 0,10 a unidade – 6,00
• 10 folhas A4 de papel cartão à $ 0,10 a unidade – 0,80
• 01 pacote de Clipes Pequenos – 2,00
• 01 folha A4 de papel alto colante à $ 0,10 a unidade – 0,10
• Impressão na Casa de Daddy – Gratuita

♥ Fazer eu mesma os Convites do MEU FILHO, não tem preço.