Espaço!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ódiozinho!!!

Minhagente, onde foi que alguém sedento de ódio pela minha pessoa de fios capilares bicolores escreveu que hoje era o Dia Nacional de Extinção de Deni Brito?!
Pra começo de conversa, nem fui atendida pelo Dr. Marcello. Foi eu pondo o pé dentro do consultório e ele pondo o pé fora pra ir fazer uma cesariana de ultima hora. Se fosse há uns 5 meses e alguns dias atrás talvez eu tivesse dado um piti ali na recepção pela viagem perdida, mas a gestação me fez alguém bem melhor. Compreensão agora a gente vê por aqui.
Já era quase meio dia, então rumo de casa almoçar, tirar sonequinha e voltar pra clínica.

Pausa para pensamento.

Abicas, depois que a empregada lá de casa resolveu que queria realmente trabalhar a besha faz cada almoço divino. Daí, né. Almocei rezando e ainda repeti. Oh, meu gezuzi. Obrigada!

Retornamos com nossa programação.


O cão atentou hoje na cidade, calor insuportável, cheguei à clínica e não tinha nenhum bilhetinho de paciente terrorista no meu teclado. Respirei aliviada. Ok, sentei feliz e serelepe na minha recepção quando o telefone toca. Era apenas o primeiro de uma série de 14, isso mesmo QUA-TOR-ZE ou CA-TOR-ZE (como queiram) de abacaxis para a minha linda pessoa loira resolver. Minhagentén, nesse calor o povo acha de descontar o ódio que sentem pelo governo em mim, só pode!
São 18:53h nesse exato momento e há cinco pessoas com olhares bem hostis sentadas na sala de espera.

Gentén, nem insalubridade eu ganho!

Revolta...