Espaço!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

21 semanas, Colostro e um Amor Maior do Mundo


Oi Theo,

Cheguei a metade do caminho. É engraçado comparar o medo que sentimos quando nós soubemos da sua existência dentro de mim, e a realização e necessidade que sinto de você agora. Pequeno, você é a minha vida, e o amor que eu sinto por você cresce em um proporção que eu nunca imaginei ser possível. Agora você chuta com força e me deixa feliz em saber que tá tudo bem aí dentro. Eu sonho com você diariamente. Arh! Você é tão meu... Você só me faz bem, veio do momento certo, na hora certa e com você eu não me sinto só, até porque não importa onde eu esteja, você sempre está comigo.
Ontem acordei sentindo algo molhado na cama, e quando vi o meu peito estava pingando leite. Deus é realmente muito perfeito, me preparou cabeça, coração e corpo para te receber...
Enfim, falta somente mais 19 semanas para eu te ter em meus braços. O medo se mistura a ansiedade, e só quero que você venha com saúde, pois aqui fora há uma legião de fãs que te aguardam.

Amo você, Meu Pequeno Grande Amor.