Espaço!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Árvore Genealógica do Théo Henrique

a



Papai Bráulio e Mamãe Deni





Vovô Gerino: Pai da Mamãe. Esse vovô dispensa comentários. É uma criança ainda! :D





Vovó Deuselina: Mamãe da Mamãe. Ah, a vovô. Acho que ela te ama tanto, mas tanto que o coração dela é divido em dois. O Elias e Você. Vovó é a mulher mais maravilhosa do mundo!




Tia Gerian: Irmã da Mamãe. Essa é sua titia mais velha, filha do vovô e vó Jesus (primeiro casamento do vovô). Ela ainda não te deu nenhum priminho, mas é louca para que venha logo. Enquanto isso, baba seus sobrinhos demais!





Tio Gerino Filho: Irmão da Mamãe. Ele não herdou somente o nome do vovô. Na verdade ele é igualzinho ao vovô! Defeitos e Virtudes!!! Ele é o papai do José Francisco e da Yasmin.





Tio George: Irmão da Mamãe. Tio George é uma graça! Você vai adorá-lo. Ele tem um juízo de criança... HAHAHA E toda semana aparece com uma "Tia" nova.





Tia Netinha e Madrinha de Batismo: Irmã caçula da Mamãe e Mamãe do Elias Miguel. Ela é a melhor amiga da mamãe. Mamãe admira demais a Tia Netinha! Ele é doce, verdadeira, simples, quase que uma cópia da vovó. Você com certeza vai amar muito a Dinda/Titia assim como ela já te ama muito. Ela só lhe chama de Príncipe...





Prima Yasmim: Sobrinha da Mamãe. Ela é a filha mais velha do Tio Gerino Filho, é a Princesa da família. Ela é imensamente tímida, mas adora o 'piminho'. Quando nós a vemos, ela faz muito carinho na barriguinha da sua Mamãe.






Primo Elias Miguel: Sobrinho e Afilhado da Mamãe. Ahhhh, que a Mamãe ama demaaaaaaaaaaaaais esse menino! Ele é filho da Tia/Dinda Netinha. E a coisa mais fofa e linda do mundo, juntamente com você, claro!







Agora a família do Papai! :)




Vô Edson: Papai do Papai. Vô Edson é uma pessoa ótima! Super de bem com a vida, brincalhão. Confesso que a Mamãe e o Papai ficaram meio apreenssivos ao dar a notícia para ele, mas a reação foi bem melhor do que imaginavámos. Vô Edson brinca que é tão novo que quer ser chamado de Tio! HAHAHA







Vó Mafirla: Mãe do Papai. Vovó tambem surpreendeu bastante! Ficou emocionada quando contamos a novidade, e já ama muito você. Adora planejar como será seu quartinho e sempre apresenta você com muito orgulho para todos!








Tia Amanda e Madrinha de Consagração: Irmã do Papai. Tia Amanda é maluquinha! Ela ficou muito emocionada quando contamos a novidade da sua chegada. Ela diz não ter muito jeito com criança, mas quero só vê quando você chegar! Ela é sua Madrinha de Consagração...





Tia Malu: Irmã caçula do Papai. Tia Malu ficou enciumada com sua chegada, mas hoje tem muito orgulho de você. Morre de ansiedade para sua chegada!

Enfim, meu amor. Essa é a sua família. Todos aqui estamos muito ansiosos para sua chegada, e já o amamos muito. Você virá numa família grande e com certeza todos te querem muito bem... :]