sexta-feira, 26 de junho de 2009

Da série: Ele me ama pelo meu bom humor! :D

aham, Deni diz: fome

aham, Deni diz: comi as petinhas tudinho...

BraulioTopper diz: kkkkkkkkkkkkk

BraulioTopper diz: sao boas, neh?

aham, Deni diz: a gracielle me deu um tic tac

aham, Deni diz: pra amenizar a fome

aham, Deni diz: kkkkkkkkkkkkkkkk

BraulioTopper diz: rs

BraulioTopper diz: tic tac soh tem 1 caloria

aham, Deni diz: se tu não tivesse me dito isso eu teria me dado por satisfeita

aham, Deni diz: agora q sei disso já tô sentindo fome de novo!

BraulioTopper diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkk