Espaço!

sábado, 9 de maio de 2009

Mãe.








Minha mãe me teve aos 16 anos e até hoje é casada com meu pai, que era seu professor de história.
Eu não conheço pessoa de mais força, caráter, simplicidade, firmeza, e respeito no mundo. Ela é única, é perfeita! Em 21 anos de vida, eu não tenho uma queixa a fazer dela. Ela sempre me ajuda a tocar em frente, a ter coragem, esperança.
Ela definitivamente é a mãe mais guerreira, mais maravilhosa, e a vovó mais coruja e amável que existe.
Eu só descobri o tamanho do amor que eu sinto pela minha mãe quando soube que seria mãe também.
É incrível, irreal e imensurável.


Feliz Dia das Mães para as duas mamães mais lindos do meu coração.

E para mim, esse Dia das Mães vai ser ainda mais especial, pois será meu primeiro com o meu filho ou filha dentro de mim.

Parabéns também a todas as mamães lindas que expressam em seus blogs o carinho, amor e dedicação diariamente em seus blogs.

Dany Morais [mamãe do João Vitor]
Juliana [mamãe da Clarinha]
Adriana [mamãe da Giulia]
Tuza [mamãe da Giulia e Pietra]
Luna [mamãe do Felipe]
Naninha [mamãe de um rapaz e esperando outro]
Giovanna [mamãe do Lucca]
Laís Souza [mamãe do Pedro]
Daniela Means [mamãe da Marina]
Janaína [mamãe do Lucas]
Lilith [mamãe de dois, esperando mais um]
Cinthia [mamãe da Heloisa e Lucas]
Camila [mamãe da Helena e Mariana]



E as futuras mamães, não é?

Cath Aguiar [mamãe da Sofia]
Aline [mamãe de um rapazão]
Dani Donda [mamãe do Emanoel]
Jêh [mamãe da Helena]
Roberta [mamãe do Lohan]
Rubia [que almejou muito sua gravidez]