Espaço!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Música da Semana 5/12

Hoje eu tô saudade da unha do pé ao último fio de cabelo metade loiro médio acinzentado, metade loiro escuro natural. É que hoje eu sonhei com o tempo que eu era uma outra Deni. Sonhei com as pessoas a minha volta, com os lugares, com meu antigo trabalho. Eu garanto que hoje eu sou feliz como nunca fui, porque eu tenho um pedacinho de 'amor maior do mundo' crescendo dentro de mim. Mas o gostinho dessa nostalgia na boca, me fez até um benzinho hoje.

Música linda que me faz lembrar muita coisa boa: RUB - Faça Valer
E fotos do tempo bom que deixou saudade.


Durma quando o sono bater
Acorde quando Deus quiser
Assista menos TV
Cante no chuveiro,
Escreva um livro,
Faça um filme
E se apaixone todo dia
Por você...

Pare tudo ao entardecer
não importa o que tiver pra fazer...
Veja o sol se pondo no mar
Ria sem motivo,
Pinte um quadro,
Veja desenho animado
Se apaixone de verdade por alguém...

Faça tudo valer a pena
A vida é tão imensa
E ao mesmo tempo é tao pequena.
Faça tudo valer a pena
Dizer EU TE AMO não devia ser um problema...

Faça o que quiser fazer
Fale tudo o que a voz quer dizer
Que seja como tiver de ser
Jogue o seu relógio fora,
Conte estrelas,
Molde nuvens
Se apaixone todo dia
Pelo mesmo alguém...

Faça tudo valer a pena
A vida é tão imensa
E ao mesmo tempo é tao pequena.
Faça tudo valer a pena
Dizer EU TE AMO não devia ser um problema pois,
"tudo vale a pena quando a alma não é pequena"...