Espaço!

quarta-feira, 6 de maio de 2009




Eu não me governo e quem manda na minha carteira, por enquanto única e soberanamente é essa criaturinha da ultrasson acima, meu afilhado; Elias Miguel.
Desde que ele nasceu, comemoramos sagradamente todo dia 06 com bolinho, vela, balão e refrigerante. Hoje ele faz nove meses, ou seja, há exatos nove meses atrás eu conheci uma nova forma de amar. Nos últimos oito meses, eu sempre comprava o presente e levava para ele, mas como ele já é meu rapazinho educadíssimo e super sociável, o levei para ele mesmo escolher. E descobri que eu NÃO SEI DIZER "NÃO" para aquelas bochechas vermelhinhas, aquele sorrisinho sem igual, e aquele olhinhos me agradecendo.

Saldo:

- Andajá da Fisher Price: 180,00
- Conjuntinho da Turma da Mônica: 61,00
- Sandália da Hotweels: 55,00


Aquele sorriso?! Rá, não tem preço.


Ain, gente. Vou ser uma péssima mãe! HAHAHA