Espaço!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sempre há uma janela ou uma porta.

Hoje a clínica que trabalho completa um ano de funcionamento. Fomos contradadas um mês antes da inauguração, fomos treinadas vendo os pedreiros acelerando o processo para a clínica ficar pronto até o dia programado. Enfim, vimos ela crescendo. Os primeiros pacientes, o jeito e mania de cada dentista, descobrimos o que eram aqueles procedimentos com nomes tão estranhos. Eu nem sabia o que era uma Frenectomia. Hoje eu sei. Eu sei o que cada especialidade trata. Quanto tempo leva cada procedimento. Eu aprendi muito, muito mesmo aqui nesse lugar.
Éramos nove de início: Marcélia (recepção), Eu (recepção), Larissa (atendimento), Michelle (atendimento), Ana Teresa (administrativo e caixa), Fernanda (telemarketing), Ana Carolina (telemarketing), Francisca (aux. de enfermagem) e Suleny (aux. de enfermagem). A Marcélia, Ana Teresa, Ana Carolina, Francisca e Suleny não estão mais conosco, encontram oportunidades melhores ou infelizmente se desligaram da empresa. Mas nós, as que ficaram e estamos aqui desde o início sentimos como se esse fosse o nosso lar. Fizemos amizades, tivemos grandes oportunidades, conhecemos pessoas, aprendemos. E com certeza, apesar das 'artes do convívio' serem difíceis, nós sempre superamos as desavenças e continuamos muito mais que colegas de trabalhos. Nós firmamos laços de amizade.

Mi, Lari, Fê... Eu adoro vocês! Parabéns à nós!


E hoje, confraternização no Giramundo bancada pelo chefinho! :D