Espaço!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E a escolhida foi...


Dra. Elvirane. Foi fácil escolher a pediatra do Theo, o plano dele oferece profissionais excelentes, mas várias mamães daqui já haviam me indicado ela. E não me decepcionei! Passamos quase 1h dentro do consultório! Ela examinou, conversou, aconselhou, e o melhor de tudo: Fez vários truquezinhos para tentar voltar o Theo ao peito. E não é que a danada conseguiu que ele pegasse? Eu não coube em mim de tanta felicidade! Não havia dor, só o prazer extremo de ter meu pequeno no seio de novo. Vou continuar fazendo os truques que ela me ensinou, e com certeza vou acostumar o Theo no peito outra vez.


E vamos as medidas do Primeiro Mês:


Peso: 4.850g
(Aumento de 1.595g desde o nascimento)
Altura: 54cm
(Aumento de 6cm desde o nascimento)