Espaço!

domingo, 1 de novembro de 2009

As melhores mudanças na minha vida... É assim que julgo essa nova fase. Eu tenho medo, confesso, afinal todas as mudanças carregam um pouco de temor em si. Mas com certeza isso passa, e às vezes a mudança que fica é inexplicável.

"EU SOU MÃE..." Repito isso pra mim mesma como se tentasse acreditar que todo esse sonho é real. Aquele pequeno serzinho ali ao meu lado é sim tão dependente de mim, mas não tanto quanto sou dele agora. Cada gesto, cada movimento, cada olhar faz meu mundo parar. Eu fico boba, sem rumo ao lado dele. Como pode alguém tão pequeno me deixar de pernas bambas, mexer com minhas estruturas e fazer meu coração acelerar e desacelerar simultaneamente a cada segundo.
Eu sou alguém tão melhor agora, eu tenho tanto orgulho da vida que tenho hoje. Eu paro e penso em tantas coisas erradas que já fiz, em tantos absurdos que já cometi na vida, me arrependo de tantas coisas. Mas sem dúvida alguma: Meu filho é meu maior e melhor acerto!