Espaço!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

No dia 06 de outubro, o blog completou um ano! Desde então, ele já teve muitas caras e temáticas, mas sem nunca deixar de ter o meu jeito implícito nele. O nome sempre disse tudo: Drama Gratuito, afinal, eu mesma nunca vi um alguém mais dramático que eu.
Já tive muitos blogs, já tive muitas histórias pra contar neles. Mas esse sempre pareceu ter muito mais a minha cara do qualquer um outro que eu já tive. Ele começou em uma fase da minha vida onde eu achava que era bem provável que houvesse uma conspiração ou algo parecido contra mim. Faz parte da personalidade do dramático achar que nossos atos não vão trazer conseqüências. Enfim, muitos ‘eus’ já passaram por aqui, muitos ‘vocês’ já passaram por aqui e quem sabe levaram um pouquinho de mim. Muitos ‘alguéns’ deixaram algo de si pra mim que com certeza vou guardar com muito carinho.
Meu blog viu todos os meus sentimentos; Viu quando os textos que eu escrevia eram carregados de saudade do Bráulio por não estarmos juntos, viu quando eles eram cheios de remorso, ira, ódio por saber que não tê-lo era uma conseqüência de erros que eu causei. Meu blog sentia cada excesso de amor, de alegria, de felicidade quando nós estávamos juntos novamente. Meu blog sentiu toda a confusão de sentimentos quando eu descobri que estava grávida. Meu blog é a minha história, meu blog sou eu. É algo que vou guardar com carinho imenso, pois mesmo que a memória falhe, tudo que está aqui daqui não sairá, e eu vou sempre poder recordar.


Obrigada a todos que colaboraram, a todos que comentam e até mesmo aos vários que passam, mas não se permitem deixar algo de si pra mim.


Esse Selinho é pra vocês! ;)




Nota: Devido o atraso na comemoração do blog, não vou postar sobre a consulta hoje, mas amanhã eu atualizo vocês, meninas!

Beijos,


Deni