Espaço!

sábado, 17 de outubro de 2009


Daqui há exatamente uma semana, há esta hora já estarei com meu Pedacinho de Céu nos braços. Eu não imagino palavra melhor para descrever a sensação do que A N S I E D A D E !
As malas já estão prontas! As dele, melhor dizendo. As minhas ainda estão pela metade. Fico protelando todos os dias, porque ao mesmo tempo que parece que já é na sexta, parece também que ainda é na sexta. Se eu arrumar logo tudo, o que vou fazer?
Na segunda é feriado aqui no meu estado, Aniversário do Piauí. Vamos dá aquela última geral no quartinho, passar álcool em tudo, colocar a cortina na janela, o kit berço no berço, ajustar os últimos detalhes e começar a contar as horas, minutos e segundos.
As lembrancinhas já estão prontas. São chaveiros em feltro em forma de nuvem com o nome do Theo enlinhavado.



Nada mais propício para o Meu Pedacinho de Céu! Fiz 45 nuvenzinhas, mas ainda tem material para fazer mais umas 15. Vou fazê-las! Pelo menos ocupo meu tempo.
Cinco das nuvenzinhas tem um destino muito especial. Vou remeter para algumas das minhas amigas aqui do blog que sempre estiveram presente nessa jornada tão especial na minha vida.



Dani, Ju, Lih, Dri e Pam... Na terça envio pelos correios, e com certeza na sexta, quando meu príncipe nascer vocês já estarão com a lembrancinha do nascimento dele.
Enfim, é isso. 39 semanas hoje, uma pressãozinha no baixo ventre, um dificuldade enorme pra dormir, e muita ansiedade para ver o rostinho do Theo.


Desculpem a ausência, meninas. Aqui em casa tá uma disputa pelo computador que vocês nem tem idéia! HAHAHA