Espaço!

quinta-feira, 12 de março de 2009

 
Cheguei em casa ontem meio dia e tinha uma reclamação formal do meu ilustríssimo namorado/marido/companheiro/paidaminhafilha externando sua revolta de só me encontrar dormindo. Segundo ele, eu só como e durmo. RÁ!
Daí gente, que no meu estado [pleno e maravilhoso] de gravidez eu só sinto duas sensações: A primeira é uma profunda fome dilacerando meus órgãos internos. Algo como um buraco negro dentro de mim que me faz sentir a fome de uma mamute menstruada. E a segunda é o sono de um urso em imbernação.
Eu ainda não comecei a sentir todo o glamour da minha gestação porque eu só tenho sentido mesmo é muita azia, muita fome e muito enjoo. Daí, né.
Então, queridíssimo amor meu, eu não tenho culpa. A culpa é da sua filhota linda que já começou a dá trabalho pra mamãe. :]



Por falar nisso, hoje eu completo 10 semanas de gestação! :D Penúltima semana do primeiro trimestre. O que me deixa muito feliz! Tenho lido bastante a respeito e no segundo trimestre tende a melhorar esse mal-estar.

Oremos todos.




-
Nota1: Não, eu não sei o sexo. Mas sinto que é uma menina. Coisa de mãe, sabe?
heuaoueaoiuehaueha

Nota2: Mentira, eu queria ter uma menina. Por isso fico condicionando minha mente. MAAS, se vier menino vai ser o rapazão da mamãe! :D



EDIT:


Barriguinha de 10 semanas