Espaço!

terça-feira, 17 de março de 2009

 

17 de março de 2007. Há dois anos atrás eu te conheci. E nossa história tudo sempre foi tão intenso. Como no dia que eu te conheci, aquela carona, a conversa, o mundo conspirando para que a gente ficasse junto, você cantando e tocando pra mim a minha música preferida, os sorrisos. Como eu quis aquela noite do dia 17 de março não acabasse. A nossa história sempre foi digna de "Era uma vez..." porque sempre pareceu surreal, com os seus encantos, bruxas [que devo dizer quase perderam os dentes] e tantas outras coisas que só víamos nos mais belos contos de fadas.
Meu querido, eu já há algum tempo eu estava a fazer uma lista de tantas coisas que gostaria de te agradecer, mas eu acho que hoje posso resumir tudo que tenho a te agradecer com essa frase:

Obrigada, meu amado, por me fazer mãe.

Te amo.

Sua Deni.