Espaço!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Para o Pai do Meu Filho.

 

E eu que achava que meu amor já havia chegado em seu ápice, de repente me descubro te amando ainda mais. Tem uma vidinha crescendo dentro de mim, e ela é o fruto do nosso amor, da história que estamos construindo e eu acho tão perfeito pensar nisso. Nós começamos a construir a nossa família. Além do parceiro, do cúmplice, do amigo, do amante, do marido presente, agora você é também o pai do filho que eu carrego dentro de mim e isso me enche de alegria, pois eu não tenho duvidas que você vai ser exemplar nessa função, assim como tudo que se dispõe a fazer.
Eu tenho muito a te agradecer. Obrigada por todo o zelo e cuidado comigo nessa nossa nova fase, obrigada pelos teus olhos emocionados a cada novidade, obrigada por sua paciência com minhas oscilações de humor, e principalmente: Obrigada por ter me dado o presente mais lindo da minha vida.
Dentro de mim há dois corações que te amam muito.