Espaço!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

• Whats in my necessaire?

Convidada de hoje: Rafaella Figueiredo


Olá meninas do Blog da Deni!
Recebí o convite de vir aqui mostrar prá vcs oq tem na minha necessaire, e espero que gostem e que se eu puder, de alguma forma, ajudar com dicas, mostrando os produtinhos que carrego, já ficarei feliz! x)

Beijinhos,
@fafella

1. Necessaire da Victoria`s Secret

2. Hand sanitizer: Porque eu sou neurótica em tocar meu rosto com as mãos sujas, daí sempre tô usando o hand sanitizer! Esse é sem álcool prá ressecar as mãos! x)

3. Perfume: Pount

4. Hidratante: Fancy, Jessica Simpsom

5. Pincéis prá retoque do blush e pro uso do Blot (prá controlar a oleosidade da pele durante o dia). ADORO! ^.^

6. O batom que eu estiver usando no momento. Faço o make e já jogo ele na necessaire prá retoque! =) (esse é o RAVISHING, da Mac)

7. Makeup remover, porque se o make vencer, eu prefiro tirar tudo e refazer, do que passar por cima do que já está ali há hooooras!

8. Rapid acne clear: Se durante o dia, eu sentir que tem uma indesejada espinha nascendo, aplico essa pomadazinha incolor, e tchamrammm! Ela não nasce! lol

9. Lixinhas de unha.

10. O blush que eu estiver usando no momento. Esse é o PEACHES, da Mac.

11. O blot! Não vivo sem! <3

12. Carmex prá hidratação labial! Uso todo o verão e inverno!

13. Um lipgloss. Esse é o "GOING CASUAL", da Mac.

14. Corretivo. É sempre bom retocar depois de umas 3hrs. =)

♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠

Uma vez por semana vou postar na tag "Whats in my necessaire?" uma convidada. A Fafella é uma fofa. Atendeu prontamente meu pedido. Ela publica todas as quartas no blog Fabulous Vivian sobre Make's super rápidas e práticas de fazer e nas sextas sobre Look's tendência.
Obrigada pela participação, Fafella!
E quem será a próxima?


@denibrito
♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠