Espaço!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A novela do vestido a ser transformado.

Lembram que eu pedi ajuda aqui para escolher um modelo para transformar um vestido?!
Então, fui à minha costureira hoje pela manhã, e tinha optado pelo modelo da opção dois. Mas ela quebrou minhas pernas lindamente. O tecido é um pouco transparente, precisaria de forro, e ficaria estranho, segundo ela. Fiquei triste. Aí entreguei outras duas peças pra ela fazer uns ajustes, e quando ía saindo. Ela me pergunta: "E camisão, tu gosta? Ficaria lindo nessa estampa..." TCHAN!
Eu acho lindo e phyno! Tiramos as medidas e na quarta que vem vou lá experimentar. Amanhã vou levar uma calça do Bráulio que tá pediiiindo pra virar um short boyfriend pra mim. :D
O camisão vai ficar um pouco comprido pra uma camisa e curto pra um vestido, pra que possa usar tanto com short quanto ele sozinho. Tô super ansiosa pra receber. Vamos aguardar!