quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Tava devendo a foto do meu novo vizual. Tava cansada do 'amarelo' do meu cabelo, e queria algo novo. Cortar eu não tenho pena nenhuma. Meu personal hair (sentiu a phyneza?) adora! rs

Pois bem, meninas. Mudando um pouco de assunto, tô sentindo o blog um pouco abandonado, aliás, em tese. Sempre que entro aqui, vejo umas 8 pessoas online, e o contador de visitas indica umas 150 vizualizações por dia. Mas comentários: 0! Quando tenho sorte, 1!
O que tá acontecendo? É a forma que eu escrevo? Os assuntos que não são interessantes? Estou aberta a críticas. Esse espaço é meu, mas eu o mantenho pra vocês.
Enfim,

Beijos!