Espaço!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hora de dá um F5!

Em Primeiro Lugar: CONTAGEM REGRESSIVA - FALTAM 3 DIAS!

Nossa, que falta de tempo. Tenho mil coisas pra falar, vamos ver se lembro de todas!

- Theo anda bem chatinho. Os incisivos superiores estão saindo. Paciência zero do pequeno.

- A festinha de aniversário dele já está totalmente organizada, quer dizer, as encomendas, as lembrancinhas e tudo o mais já estão prontos. Falta somente terminar os centros de mesa e no dia aguardar tudo chegar pra colocar em seu devido lugar.

- E a novidade: PEDI DEMISSÃO.  Ainda não vou ser Mãe em tempo integral, infelizmente, mas recebi uma ótima proposta de uma outra clínica e não pude recusar. Salário melhor, horário melhor. Eu já tinha decidido sair da clínica até dezembro, e receber uma ligação assim com uma proposta maravilhosa dessas, nossa! Só tenho muito a agradecer a Deus! Conversei com meu atual chefe, não pretendo cumprir aviso prévio, até porque começo dia 1º, e gostaria de uns dias pra curtir meu pequeno e descansar um pouco. Pedi um acordo com ele, mas pela má vontade daquela criatura, digamos que não tenho muita esperança.

Enfim, desculpem a demora em atualizar, na clínica não tenho mais tempo, pois quero deixar tudo em ordem e estou treinando uma lontra pra assumir meu cargo. E em casa é um tanto quanto complicado, principalmente com os preparativos do aniversário do Theo, mas eu vou tentando.

Até mais, meninas!