Espaço!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Help-me!

Então, Mamães-Amigas-Blogueira, Anônimos e Afins, quero uma ajudinha de vocês.
Aniversário do Theo é próximo mês, e eu logicamente preciso de uma roupa. Não tô querendo comprar uma nova,  pois as finanças são exclusivamente para o aniversário do pequeno, e roupa nova só pra ele.
Enfim, tenho um vestido que comprei em 2009 para o Reveillon e usei apenas duas vezes. Ele é da marca Maria Filó, e tem uma estampa exclusiva. O vestido é esse aqui:
Foto de Celular, gentém... Sorry!
Como podem ver, ele é cumprido de um tecido bem leve. Só que quero dá uma repáginada nele. Encurtar, mudar o modelo, entendem? Ele tem muito tecido, então dá pra fazer algo 'legalzinho', mas as dúvidas com relação ao modelo são muitas. O que vocês acham, amigas fashionistas? Me dêem um helpzinho e me sugiram alguns modelos atuais.
Conto com a ajudinha de vocês. ;)