Espaço!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Blog de Cara Nova + Último Mesversário + Contagem Regressiva!


Ontem foi o último mesversário do meu Pedacinho de Céu, 11 meses e ele me deu um super presente. Pela primeira vez desde que nasceu, ele dormiu a noite toda e acordou às 08:30hs. Eu só entro às 10hs no trabalho! Precisa nem eu dizer que adorei, hein? rs

Estamos aqui na contagem regressiva pela festinha de aniversário do pequeno, comparo a minha ansiedade com a de uma noiva que vai casar. Não vejo a hora de ver aquela criaturinha de menos de 1 metro se divertindo, correndo entre as mesas e se exibindo pra família que vai encher ele de atenção e mimos. Da geração do Theo, na parte paterna da família, ele só tem um primo de 3 anos se eu não me engano, ou seja, ele é o caçulo da família toda. Já viu, né?

E então?! O que acharam do Blog? Eu particularmente amei! Literalmente a minha cara. rs

E para as Mamães Blogueiras que já usam o Twitter, super indico o @maesblogueiras

Beijos,
@denibrito