Espaço!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Desejo do Dia!

Quero toda a coleça Impala Matte Luxo! Lógico que eu sei que Teresina é um atraso, e que tão cedo não vou achar todos por aqui. Depois de bater perna, consegui achar o Pedra Granada da Coleção Joías Místicas by Reinaldo Loureiro da Risqué. E achei somente ele. Queria o Lápis Lazuli  e o Topázio Púrpura. Mas não descanso enquanto não achar eles por aí! [Esperança, a gente vê por aqui!]



Eu tenho paixããããão [ad infinitum] por brincos. Antes de ter o Theo, eu tinha dezenas de pares. Mas tive minha fase 'out 'da gestação e acabei me desfazendo da minha linda coleção. [Irmã pegou todos pra si, já que eu só usava dois ou três.] A fase passou e estamos de novo com o vício a todo vapor.
Uma amiga aqui da clínica vende Prata. Na verdade, ela alimenta nosso consumismo. Prometi que ia passar um tempo sem me endividar mais, mas não consegui resistir a esse brinco. Amor à primeira vista! Adorei o desing, e o preço também estava ótimo. Só 28,00 dinheirinhos. Coube no meu bolso e foi meu presente dos Dias dos Pais pra mim. [wht?]
Enfim, coisa phyna! Ameeeey demais!