Espaço!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

“Vem brincar que o CIRCO já chegou...”


Isso mesmo, bati o martelo e o tema pra o 1º Aniversário do Theo será Circo ou “O Grande Circo do Theo”.
A data mesmo do aniversário do Theo - 22 de outubro - vai ser uma sexta, mas a festa será dia 23, no sábado às 19:00hs na casa do Vovô Edson. Tenho como experiência que é muito complicado organizar um aniversário na sexta. O aniversário do meu afilhado foi dia 06 de agosto - sexta - e eu tive que receber os convidados de havaianas e coque no cabelo porque terminei toda a decoração em cima da hora.
Idéias borbulham na minha cabeça que rapidamente são transferidas para meu caderno de anotações. Sem dúvidas, minha parte preferida é a decoração. Assisti milhões de vídeos no Youtube sobre decoração com balões.
Já tenho em mente o modelo do convite, vai ser em formato de ingresso. Um mimo!
As lembrancinhas também já estão decididas. Mas é surpresa. rs
Estou organizando cada detalhe. E vou dividir com vocês (amigas-lindas-titias-do-Theo) todo o desenrolar da coisa.

Ah! E o primeiro dentinho do meu Pedacinho do Céu já rasgou. Foi o superior esquerdo. Alguém tem notícias de algum bebê que iniciou a dentição superior primeiro?
Fiquei meio preocupada.