Espaço!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ELE ANDOU!

Sorriso que é um sol!

E L E    A N D O U!
Calma, respira. Pronto...
Meu pequeno Pedacinho de Céu na eminência dos seus 10 meses completados no próximo domingo, dia 22, ANDOU.
Ontem saí do trabalho mais cedo, pois tinha trocado com a outra moça do setor. Chego em casa e encontro um pedacinho de gente de menos de um metro arriscando seus primeiros passinhos. Coisa mais linda e gostosa de ver! Três passinhos inseguros, caía, se levantava rápido e dava mais passinhos. O pai dele andou com 9 meses também, já eu fui mais preguiçosa. 
Segundo minha mãe, só andei com 1 ano e 1 mês. Vergonha minha. rs

Pois bem, Theo faz 10 meses no domingo. E um assunto não sai do meu pensamento: ANIVERSÁRIO DE UM ANO!
A idéia inicial seria fazer no salão de festas do Bob’s. Para 60 pessoas (que é a lotação máxima). Só que muita gente que nós gostaríamos de convidar ficaria de fora. Ou seja, vamos fazer em casa. Vai dá mais trabalho pra mim, mas eu adoro colocar a mão na massa e acompanhar tudo de pertinho. Definimos isso. Então, veio outra questão. O TEMA.
Como eu queria que fosse do Doki, mas essa capital é um atraso. E quando eu fui atrás dos itens e da mesa para aluguel do Mascotinho da Discovery Kids que o Theo adora, pude colecionar as mais diferentes caras de “Hã?”. Ninguém aqui se quer sabe do que se trata, minha gente. Fiquei arrasada...
Mas bola pra frente, conversei com as titias e com as vovós do Theo. Muitas opiniões, mas quem vai bater o martelo no final das contas serei eu. Ou seja, dúvidas cruéis. Então, amigas-mamãe da Blogsfera. Me ajudem!
Os temas que estão na sabatina são:
• CIRCO
 Então, 8 entre 10 aniversários de Um Ano têm como tema CIRCO. Esse vem a ser o que eu mais tenho pesado a respeito. Tenho muitas idéias pra fazer. O convite, a decoração, as esculturas de balão, os centros de mesa, o entretenimento. E até porque o Theo adora o DVD da XSBP 5, O circo da Xuxa.

• SÍTIO DO PICA PAU AMARELO
Não simpatizei muito com esse tema não, ó. Theo se quer assistiu alguma vez na vida.

• BACKYARDIGANS
Achei umas decorações legais a respeito. Sei não, mas sei lá. Acho que vou acabar definindo “Circo” mesmo.

Aceito opiniões e idéias, meninas!