Espaço!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Wishlist para meu aniversário! ;)

Próximos mês faço meus 22 aninhos.
Todos: Ohhhh...
Então, como sou uma pessoa bem sensata e legal, eis aqui minhas opções de aniversários. Vocês poderão ver que trata-se de uma lista bem eclética de valores diversos compatíveis com todos os bolsos. Olha só que maravilha, não?

•O primeiro item da lista é o livro Para Francisco de Cristiana Guerra. A escritora conta a história da perda do seu grande amor dois meses antes de ganhar um filho dele.

•O segundo item da lista é o livro Os Segredos de Uma Encantadora de Bebês. Nossa, tô louca por esse livro. Certa vez, fui as Lojas Americanas com o Bráulio e ele estava por apenas 19,99. Ele quis me dá de presente, mas eu não quis esperar a fila. Podre!

•O terceiro item da lista é algo assim que é imprensidível para o bem estar do meu celular. O coitado vive pra cair no chão. Parece que a força gravitacional exerce mais efeito sobre ele mais do qualquer outra coisa no mundo. Então, essa capinha aqui vai ser pra lá de bem vinda!

•O quarto item da minha singela lista é o Perfume Classic do Boticário. Eu AMO esse perfume, ele fez história na minha vida. Sem comentários.

•O quinto e temporariamente último item da minha listinha é um presentinho que não é pra mim, mas é pra mim. Eu vou ter que comprar mesmo esse mês, mas se alguém quiser me presentear para que eu presenteie meu filhote e faça a alegria geral da nação é o Boneco Doki , o mascote do canal Discovery Kids. Theo é louco por ele. Acho que eu também, pra falar a verdade.

Esses são os presentinhos que me farão feliz no meu aniversário que só é dia 25 de abril. Organizem-se! HAHAHA