Espaço!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Eu percebi que eu tenho um sério problema com a expressão “Pra Sempre” e todas as coisas que vem antes do "Para sempre".
Um tal de Vocês serão felizes para sempre. Prometo ser fiel para sempre. Vou te amar para sempre. Você vai ficar sem andar para sempre. Eu vou ficar sem falar com você para sempre.
Pra quê isso tudo, Brasil?
Dá medo essas coisas perenes. Situações perenes, sabe? Uma mulher grávida sabe que a vida dela vai mudar para sempre? Ela vai ter um filho, e um filho é pra sempre né? É para Sempre! E é nisso que eu tenho pensado. No significado das coisas perenes. Situações perenes.
Para sempre é tempo pra caralho, não é? Eu gostaria muito que minha família vivesse para sempre. Mas daí a dizer que o resto das situações também deveriam ser para sempre, ah, não me agrada essa idéia. Me parece uma coisa meio morna, esse tal de para sempre (com a exceção de SER MÃE para sempre). E eu detesto coisas mornas.