Espaço!

sábado, 5 de dezembro de 2009



Theo e eu estamos na casa dos vovôs paternos, mas não poderíamos deixar de fazer o nosso post para o nosso amigo oculto.

A nossa amiga mamãe oculta tem um cantinho lindo! Tem um blog novinho em folha. Tem duas princesas lindas que têm um sorriso de abrir um coração. Confesso que nunca tinha visitado o seu cantinho, mas com certeza ela está ali do lado direito do meu blog, e também do lado esquerdo do meu peito.

Tatiana, eu nunca gostei do final de ano. Natal sempre foi uma coisa alheia pra mim, respeitava o motivo da comemoração, mas não me apegava a data. Tudo mudou esse ano, eu virei mãe e agora, como mágica, o natal tem todo um significado especial pra mim. É vida! E eu ganhei vida quando tive meu filho. Eu agora só quero fazer de todos os natais de todos os anos da minha vida e da dele o mais especial o possível, e você como mãe deve entender o que eu digo.

Parabéns por sua família linda.

E o livro que eu sugiro são os Clássicos da Disney. Eu tive todos quando criança, canto as músiquinhas e conto as histórinhas pra meu Theo. Tenho certeza que suas princesas vão adorar!

Beijão, e foi um prazer escrever pra você.