Espaço!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sexta feira passada tinha tudo pra ser um dia ótimo, mas quase que foi o dia mais triste da minha vida. Eu, por muito pouco, não perdi meu filho. Theo começou a chorar compulsivamente por volta das 6hs, o que é de praxe! Dei um banho nele como de costume, e quando o retirei da água ele se engasgou e desmaiou. Bateu o desespero de imediato! Minha mãe fez tudo que podia pra que ele voltasse a respirar, conseguiu, mas foi os 20 segundos mais desesperadores da minha vida. Ela fez respiração boca a boca, ele deu um urro, e começou a chorar. Mas a 'muleira' dele baixou, e levamos ele as pressas para a urgência infantil do plano de saúde dele. Aliás, nota dez pro atendimento que foi super rápido! O médico solicitou um raio x pra saber a quantidade de líquido nos pulmõeszinhos dele. Amigas, durante todo o tempo eu não consegui manter a calma, chorava muito, e rezava pra que Deus não levasse meu filho. Eu não queria cogitar a hipotese de perde-lo! Graças a Deus, minha mãe matenve a calma juntamente com o Bráulio, e fizeram o correto. Theo voltou pra casa no mesmo dia, mas o médico pediu que observassemos alguma anomalia.
Agora ele tá bem, se engasgou com a própria saliva, e desde então tomamos o maior cuidado pra que não aconteça novamente.